Para brigar pela artilharia: conheça os centroavantes do Verdão

Por Assessoria de Comunicação
15, Set de 2020 -
00:18


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense e Arquivo Pessoal

O Serra Macaense estreia no próximo sábado (19), no Campeonato Carioca – Série B1 2020, diante do Serrano, às 15h, no estádio Ubirajara de Almeira Reis, em Casimiro de Abreu. Dando sequência na apresentação do grupo do Verdão para a temporada, os centroavantes são os destaques, para finalizar as matérias em nosso site. Com a volta do artilheiro de 2018, Rhainer, recentemente emprestado ao Bangu, onde jogou a primeira divisão, a equipe tem quatro opções para o setor.


“Estou muito feliz de estar de volta ao Clube que passei uma das minhas melhores fases da carreira. O Serra Macaense é a minha casa, onde conheço todos profissionais que aqui trabalham, me sinto bem e orgulhoso disto. Espero que nossa equipe faça uma boa competição, estou me entrosando ainda com os novos jogadores e temos tudo para mais uma vez dar um salto importante na história do Verdão”, resumiu o goleador.


Ao seu lado, na disputa por uma posição no onze inicial, estão os jovens Gabriel Diniz, um dos mais novos do elenco, Neemias, oriundo do sub-20 e o recém chegado Jones.


“Venho me esforçando muito no dia a dia. O treinador Luiz Felipe sempre nos dá oportunidade e tenho aprendido muito com ele e os demais integrantes da comissão técnica. Nossa equipe está focada, jogadores experientes que vão corresponder, estou fazendo o meu melhor e esperando a minha vez, sempre respeitando meus companheiros e aprendendo com eles”, afirmou Gabriel Diniz.


Quem também elogia as atividades comandadas pelo técnico Luiz Felipe é Jones, que defenderá o Serra Macaense pela primeira vez. Mais experiente dentre os quatro centroavantes, o atleta atuou no Bahia, times de Santa Catarina, Rio de Janeiro, além de passagens pelo futebol português e árabe.


“Os treinamentos têm sido muito bons, o professor tem passado um pouco da sua experiência para todo o grupo. Sabemos que isso fará a diferença na competição. Tenho a melhor expectativa para o campeonato, quero sempre dar o meu melhor e quero sempre vencer. Aqui eu farei de tudo para chegar no objetivo maior que é subir com o Serra”, garantiu.


Um dos destaques em 2019 da equipe sub-20, Neemias também visa o melhor para o Verdão.


“Estamos tendo dias de treinos muitos produtivos, bem trabalhosos, visando atingir nossa melhor capacidade física e técnica. É uma disputa muito leal entre nós, todos se respeitam acima de tudo, todos tem sua qualidade e o mesmo pensamento de ajudar o clube da melhor maneira possível. A expectativa é de fazer uma excelente competição, conseguir o acesso que é o que mais importa hoje para o Clube”, finalizou. 

Por Assessoria de Comunicação
15, Set de 2020 - 00:18


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube