Serra fica no 0 a 0 contra o Duque de Caxias

Por Assessoria de Comunicação
07, Out de 2020 -
20:22


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense ficou no 0 a 0 com o Duque de Caxias na tarde desta quarta-feira (07), em Casimiro de Abreu, pela 6ª rodada da Taça Santos Dumont. Apesar de melhor em campo durante os 90 minutos, com boas oportunidades, o gol não saiu e o Verdão ainda segue em busca da primeira vitória na competição. Para o técnico Luiz Felipe dos Santos, novamente houve evolução e falta o detalhe. O comandante também pontuou que um lance poderia ter mudado o resultado da partida, não assinalado pela arbitragem.


“Fazendo uma análise rápida, outra vez fizemos um bom jogo, com muitas chances de ganhar, criando situações, oportunidades. A partida teve um árbitro um pouco confuso, houve uma penalidade bem clara no primeiro tempo a nossa favor que ele não deu, depois sofremos uma expulsão no segundo tempo, jogamos uns vinte minutos com um a menos, porém a equipe demonstrou mais uma vez superação, garra, infelizmente o resultado não foi o que a gente queria, mas é seguir trabalhando firme, forte, para que a gente possa alcançar na próxima rodada. A competição é assim, é difícil, é equilibrada, tenho certeza que a gente está no caminho certo e assim que a primeira vitória vier, a gente vai ter uma sequência boa na competição”, afirmou.


O Verdão soma três pontos na tabela de classificação e na próxima rodada o Serra Macaense enfrenta o Rio-São Paulo, domingo (11), às 15h, no estádio Luso-Brasileiro. 


A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Por Assessoria de Comunicação
07, Out de 2020 - 20:22


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube