Iago Alves marca e Serra vence fora de casa

Por Assessoria de Comunicação
11, Out de 2020 -
21:06


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca – Série B1 2020 na tarde deste domingo (11). Com gol de Iago Alves, o Verdão bateu por 1 a 0 o Rio São Paulo, no estádio Luso- Brasileiro.


“Foi um jogo muito difícil, a gente não estava tão bem na partida, mas soubemos sofrer o jogo e consegui fazer um gol de bola parada, que deu a vantagem para nós. Conseguimos administrar a pressão deles, o ímpeto ofensivo adversário para sair daqui com a primeira vitória na competição, de grande importância, porque não vínhamos bem e agora temos muita força para o restante do campeonato. Os três pontos foram de extrema valia, vamos acertar mais coisas e agora é evoluir cada vez mais. Focar contra o Maricá para crescer ainda mais em busca dos objetivos. Estamos nos encontrando a cada partida e vai dar tudo certo na sequência”, destacou o nome do jogo, zagueiro Iago.


O próximo compromisso do Serra Macaense é na quarta-feira, diante do Maricá, em Casimiro de Abreu. O Verdão tem seis pontos na tabela de classificação.


A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Por Assessoria de Comunicação
11, Out de 2020 - 21:06


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube