Luiz Felipe elogia grupo do Verdão

Por Assessoria de Comunicação
13, Out de 2020 -
20:06


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense realizou o último treinamento antes do confronto com o Maricá, nesta quarta-feira (14), às 15h, no Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu. Após a primeira vitória na competição, o técnico Luiz Felipe dos Santos elogiou seu grupo e espera um novo resultado positivo para a sequência do Estadual.


“A primeira vitória veio, estávamos ansiosos para que ela pudesse acontecer e graças a Deus atingimos esse objetivo. A colocação na tabela estava nos incomodando. Vamos seguir trabalhando com os pés no chão, pois tenho certeza de que a sequência será boa. O grupo tem um desgaste grande com jogos de quarta e domingo, já temos este enfrentamento amanhã e mesmo sabendo que no primeiro turno não temos mais chances, vamos focar para terminar dignamente essa parte do Estadual, para que o segundo turno seja melhor. A equipe vem crescendo, evoluindo, o grupo está se preparando bem e vamos seguir nesse caminho de vitórias para ter tranquilidade, alegria, para que a gente consiga encaminhar nossos objetivos na sequência”, resumiu.


A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Por Assessoria de Comunicação
13, Out de 2020 - 20:06


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube