Serra Macaense entra no esports

Por Assessoria de Comunicação
01, Abril de 2021 -
14:35


O Serra Macaense está no mundo virtual. Através do conhecido ‘fantasy game’ Garena Free Fire, o clube a partir de agora tem um representante para alavancar a marca também no esports, termo usado para competições organizadas de jogos eletrônicos. Os gêneros mais comuns são os RTS, lutas, FPS, futebol e MOBA. Quem representará o Verdão em competições será o jovem Rael Jesus, de 16 anos, natural de Quissamã. O gamer começou a atuar no digital aos 12 anos. O usuário de Rael Jesus na Rede é “Raelxs7”. 


“Hoje em dia o cenário de jogos está muito grande. Muita gente joga, independentemente de ser competição ou não. Acredito que a imagem do Clube terá um crescimento interessante no cenário do Free Fire e poderá atrair muita gente para querer conhecer o Clube. Penso que o efeito desta parceria é amplo. Podemos construir e participar de vários eventos online e o público gamer buscar o Serra Macaense. É uma porta aberta também para novos patrocinadores, porque a visibilidade da marca potencializa neste cenário. Cerca de 100 milhões de pessoas diariamente jogam o Free Fire no mundo”, explicou o jogador. 


Siga o perfil oficial do Serra Macaense neste segmento, basta entrar em instagram.com/smfc.ff. Ao chamar por ‘direct message’, o usuário será diretamente atendido por um robô com orientações de como fazer parte do time virtual (Guilda) do Serra Macaense. Posteriormente, a equipe entra em contato para ver as possibilidades. Assim como é possível virar um parceiro comercial do Serra Macaense e sua equipe virtual. Rael Jesus explica o que significa algumas expressões ‘comuns’ no vocabulário dos gamers. 


“Guilda é um time onde podem entrar até 50 jogadores. Dentro delas existem ‘lines’, formadas entre 4 a 6 membros que disputam os torneios competitivos do cenário Free Fire. Nosso objetivo ao formar uma guilda é dar oportunidade para quem não pode jogar uma Liga Brasileira Free Fire da Série A, mas pode ganhar bastante com outros campeonatos e crescer dentro das competições, até chegar em nível mundial”, finalizou.

Por Assessoria de Comunicação
01, Abril de 2021 - 14:35


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube