Serra Macaense anuncia a maior venda de sua história

Por Assessoria de Comunicação
13, Abril de 2021 -
18:39


O Serra Macaense se orgulha de oficializar a maior venda da história do Clube, anunciada nesta terça-feira (13), junto ao Clube Athletico Paranaense. Trata-se do atacante Matheus Babi, de 23 anos, que teve 70% dos seus direitos econômicos adquiridos pela agremiação paranaense. O jogador estava emprestado ao Botafogo e marcou 10 gols no Brasileirão 2020, despertando o interesse de diversas equipes. Nesta temporada já foram quatro gols no Alvinegro


“Somos um clube de negócios e temos todo um plano de ação para captação, formação e negociação de atletas. Neste sentido, estamos vivendo um momento fantástico, especial, que culminou com a maior negociação da história do Serra Macaense. Estamos totalmente satisfeitos com este passo dado. Foi um trabalho em conjunto, envolvendo vários profissionais, a presença do suporte jurídico através do escritório Bosisio Advogados, representado pelo Dr. João Marcos Siqueira, que vem na caminhada conosco, foi essencial também neste processo e desfecho, pela magnitude e complexidade do negócio. Como clube-empresa atingimos hoje o objetivo traçado há alguns anos e não vamos parar por aí. Vamos por mais”, destacou o CEO, Marcelo Soares. 


Babi revelou ao site oficial do CAP a satisfação pela transferência. 


“Foi um caminho difícil até esse momento, com muito trabalho e passando por cima de várias coisas. Agora é um sentimento de alegria e gratidão e espero dar muitas alegrias ao Athletico”, expôs. 


O Serra Macaense, clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro, ainda permanece com 30% dos direitos econômicos de Babi em futuras transações. O atleta assinou contrato de quatro temporadas. Para o mandatário do Verdão, Rodrigo dos Santos, a satisfação é incomensurável. 


“Esta negociação entra para a nossa história, por ser nossa maior venda em todos os tempos. Este momento é muito especial, porque a gente conclui todo um planejamento elaborado há cinco anos, no qual dizia que neste período faríamos uma grande venda. É uma alegria enorme saber que conquistamos a meta principal, porque ela representa muito. Representa a continuidade do nosso projeto, o qual está todo planejado para os próximos anos. Representa de forma clara para todos os meninos da cidade de Macaé e da região de que é possível conquistar algo grande. O Matheus Babi virou referência para todos eles que treinarão em um clube que já fez uma negociação para um grande clube brasileiro. Isso é de extrema importância para quem trabalha com meninos que querem chegar a algum lugar no futebol. É uma satisfação enorme fazer parte de tudo isso, uma realização pessoal, quando sonhei lá atrás em ter um clube, sempre sonhei grande e hoje vejo que conquistei ao lado de toda minha equipe, a primeira etapa projetada. Tenho certeza de que vem mais por aí”, descreveu o presidente Rodrigo dos Santos.

Por Assessoria de Comunicação
13, Abril de 2021 - 18:39


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube