Serra Macaense inaugura núcleo de futebol em Campos dos Goytacazes

Por Assessoria de Imprensa
21, Jun de 2021 -
17:56


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

Dando sequência ao trabalho do Serra Macaense, nesta segunda-feira a diretoria do clube esteve em Campos dos Goytacazes para a inauguração do Núcleo de futebol AFAP, na parceria com o professor André Pimpolho. Estiverem presentes na cerimônia o presidente, Rodrigo dos Santos, o vice-presidente, Milton dos Santos e o CEO Marcelo Soares. 


“Assim como em Macaé, tenho convicção que este núcleo de Campos dos Goytacazes será de grande importância na trajetória do Serra Macaense para formação e colaboração na cidadania de jovens da região. Serão atendidos 100 potenciais atletas coordenados pelo Pimpolho e sua equipe. Estamos muito felizes com este passo dado”. 


Para André Pimpolho, a importância desta inauguração é muito grande. Há quase duas décadas trabalhando com crianças e adolescentes, o profissional valoriza a iniciativa. 


“O Núcleo de Campos, parceria com o Serra Macaense, potencializa ainda mais nosso trabalho. Os meninos terão um trabalho ainda de mais excelência, além da experiência que a gente traz há mais de quinze anos, vamos dar mais intensidade no treinamento deles, com mais períodos, o que torna fundamental para a evolução de cada um. Estou muito feliz com esta parceria, que já vem de longa data, pela minha amizade com o presidente Rodrigo dos Santos, mas esta nova relação a partir de agora permitirá também alavancar a descoberta de outros tantos novos jovens promissores, porque o trabalho alia uma comissão de profissionais, focados em suas áreas, com a estabilidade da parceria, a fim de que os atletas possam render dentro de campo”, finalizou.


Visite nosso Flickr Oficial e confira mais fotos deste evento. Créditos para Eduardo Araújo/Serra Macaense.

Por Assessoria de Imprensa
21, Jun de 2021 - 17:56


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube