Serra Macaense inaugura núcleo de futebol na capital fluminense

Por Assessoria de Imprensa
14, Jul de 2021 -
20:10


foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (15), às 14h, o Serra Macaense Futebol Clube inaugura mais um núcleo de futebol do Verdão em parceria com a empresa Trivella Empreendimentos, na cidade do Rio de Janeiro. O evento contará com a presença da diretoria executiva, presidente Rodrigo dos Santos, vice-presidente Milton dos Santos e CEO Marcelo Soares, assim como o sócio-proprietário da Trivella Empreendimentos, Flávio Trivella e o coordenador do núcleo, professor Renê Padilha.


“Tenho uma visão muito otimista, uma satisfação grande de estar com esta parceria com o Serra Macaense, agora oficializada para a disputa dos campeonatos sub-13 e sub-14 aqui do Metropolitano e formação de atletas. Entendemos que temos ideias parecidos, na formação de cidadãos, atletas de alto nível, tudo com transparência, honestidade e solidez, então este contrato que firmamos é longo, porque temos um relacionamento bacana, com boas energias, com todos os requisitos para termos bastante sucesso. A diretoria do Serra, Rodrigo, seu Milton, Marcelo, temos um apreço bem grande por todos eles, sintonia, os consideramos amigos e estamos aumentando a família Serra Macaense e Trivella, com intuito de formar jogadores e, também cidadãos, deixando um legado bacana para o futuro”, destacou Trivella.


De acordo com o CEO Marcelo Soares, mais um passo no crescimento do Serra Macaense.


“Estamos nesta temporada cada vez mais olhando para o nosso trabalho interno para lançar ao externo e colhendo os frutos, passo a passo. Esta inauguração é bastante importante para nós, por ser um núcleo na capital, ou seja, com toda importância do Rio de Janeiro no cenário nacional. Recentemente tivemos nossas inaugurações em Macaé e Campos dos Goytacazes, o que nos deixa muito felizes pela caminhada, mas cientes que ainda é só o começo. O clube segue com o olhar de captação, formação e negociação, foi assim com o Matheus Babi que está muito bem no Athlético, além de outros jovens potenciais bem encaminhados. Vamos seguir fortes”, finalizou. 

Por Assessoria de Imprensa
14, Jul de 2021 - 20:10


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube