Verdão vence clássico na estreia do Torneio OPG

Por Assessoria de Imprensa
23, Set de 2021 -
17:18


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense estreou com vitória na Copa Rio/Torneio OPG Sub-20. No inédito clássico citadino, a equipe do técnico Rodrigo Castro, o Rodriguinho, venceu por 1 a 0 o Macaé, gol de Kennedy. A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (30), em Xerém, no estádio Romário Faria, o Marrentão, com mando do adversário. Com o resultado, o Verdão joga por empate para avançar à próxima fase e enfrentar o Madureira, nas oitavas de final do torneio.


“Fizemos uma boa partida e, honestamente, poderíamos ter tido até um resultado mais amplo. Foi a estreia, como todo jogo assim, há o nervosismo normal dos atletas, aquele frio na barriga, mas a garotada se comportou muito bem e concentrada até o final. Estamos felizes com este começo de trabalho, mas sabendo que os treinamentos serão ainda mais aprimorados para podermos chegar em outubro e alcançar a classificação, que é o nosso objetivo nesta fase”, destacou o comandante.


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.


Por Assessoria de Imprensa
23, Set de 2021 - 17:18


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube