Verdão goleia na arrancada do returno

Por Diego Carvalho
24, Out de 2021 -
17:45


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense estreou no Returno do Campeonato Carioca – Série B1 goleando o 7 de Abril por 4 a 0, fora de casa, na tarde deste domingo (24). Em um campo totalmente pesado, enlameado por conta da chuva e com poucas condições da prática do futebol, o Verdão conseguiu de forma organizada impor sua força e técnica para vencer o jogo.


O primeiro tempo foi bastante estudado, pela alta temperatura e tempo abafado. Mesmo com boas chances de gol para ambas as equipes e maior equilíbrio, o jogo foi para o intervalo sem gols. Na volta do vestiário, o técnico Clayton Moraes viu sua equipe prevalecer durante todo o tempo. Logo no terceiro minuto Neemias abriu marcador, aproveitando rebote do goleiro que espalmou para frente cobrança de falta do Serra Macaense. Mesmo com mais volume na partida, somente aos 30 minutos a rede voltou a balançar, com Marcelinho. Raphinha ampliou aos 34’ e Torres (contra), após jogada de Givigi selou o resultado aos 45’ da etapa complementar.


Com o resultado, o Verdão larga na liderança da Taça Waldir Amaral, pelo saldo de gols. No cômputo geral, o Serra Macaense chegou a 10 pontos na classificação. O próximo compromisso será diante do Rio São Paulo, no sábado (30), às 15h e você acompanha o duelo pela TV Serra.


“Era uma partida muito importante, porque iniciar com vitória fora de casa o returno nos dá confiança. Jogo bastante difícil, campo encharcado, lama, mesmo assim nossa equipe teve poder de superação, se entregaram, não foi um jogo apenas tático, mas com coração também, para passar as adversidades. Aprendemos a jogar dentro desta partida complicada, pelas condições. Estou muito feliz com o resultado, com a estreia, vamos trabalhar forte durante a semana para podermos chegar semana que vem e conquistarmos mais uma vitória, em busca do objetivo maior do Serra Macaense que é a classificação para as finais da competição. O grupo está de parabéns e seguiremos assim”, destacou o treinador do Verdão.


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.


Por Diego Carvalho
24, Out de 2021 - 17:45


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube