SUB-20 ESTREIA NESTE SÁBADO (07) CONTRA O NOVA CIDADE.

Por Marcelo Soares
05, Maio de 2022 -
22:29


Sub-20 estreia neste sábado (07) contra o Nova Cidade.


A equipe Sub-20 do Serra Macaense estreia sábado (07) no Estadual B1 da categoria, em Nilópolis, contra o Nova Cidade. Campeão da Taça Waldir Amaral em 2021, o Verdão terá uma equipe bastante jovem na competição desta temporada, como explica o CEO Marcelo Soares.


“Definimos em nosso planejamento que jogaremos assim, depois do título do ano passado, porque muitos atletas foram negociados, graças ao excelente desempenho em campo. A projeção é grande, foram meses de preparação, onde tivemos uma fase de avaliação de jogadores, construção do novo grupo, dando ênfase também à preparação física, tanto dos poucos remanescentes, quanto dos novos atletas. Contamos novamente com o apoio da comunidade macaense, já que nossos jogos seguirão sendo mandados aqui na nossa cidade, o que é muito importante para nós. Vamos confiantes de que grandes vitórias teremos”, afirmou. 


Para o comandante dos ‘Moleques do Serra’, Rodriguinho Ribeiro, o desafio é ainda maior em 2022, dada a ótima campanha no ano passado, do qual, o treinador fez parte. 


“Nossa expectativa para esta estreia é de fazer um grande jogo, com respeito ao adversário, mas focados naquilo que queremos. Será um grande campeonato sem dúvidas, bastante competitivo e neste sábado sabemos ainda que estamos buscando o entrosamento ideal, mas empenho e dedicação não faltarão para colocarmos em prática aquilo que vemos nos treinamentos. Nosso objetivo em longo prazo, claro, é chegar nas finais, dando oportunidade de novos negócios do Serra Macaense, com a formação e venda de atletas, como aconteceu ano passado, além de nossos objetivos profissionais, que é o de estar sempre na parte de cima da tabela também. A gente acredita muito neste grupo”, finalizou o treinador.


#ObstinadoPorNatureza

Por Marcelo Soares
05, Maio de 2022 - 22:29


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube