ATACANTE BIEL É EMPRESTADO AO BRASIL DE PELOTAS

Por Marcelo Soares
20, Jun de 2022 -
12:15


foto: Eduardo Araújo

Biel emprestado ao Brasil de Pelotas


Destaque no Campeonato Carioca – Série A2, o atacante Biel, que pertence ao Serra Macaense e disputou a competição pelo Macaé, na parceria firmada entre as duas diretorias, está deixando a cidade natal para disputar o Brasileirão – Série C, pelo Brasil de Pelotas. O atleta marcou 3 gols na Taça Santos Dumont e contribuiu para a bela campanha do primeiro turno.


As boas atuações agradaram os dirigentes gaúchos e foi um pedido do novo treinador, Thiago Gomes, para a reta final da competição, onde o Xavante disputa o certame nacional. 


Cria da base do Verdão, na temporada 2022 Biel teve um crescimento grande dentro de campo e foi fundamental para a ótima campanha do Macaé no Estadual. Como o contrato de empréstimo visava uma saída imediata, caso houvesse proposta, o Serra Macaense em comum acordo com o Macaé, cede o atleta para o clube gaúcho, porém, permanecendo direitos econômicos para ambas as equipes, em caso de transferência futura ou exercício da compra do profissional por parte do GE Brasil. 


“O Biel é um excelente atleta, trabalhador, dedicado e está em crescimento na carreira. Tivemos o interesse do Brasil de Pelotas e comunicamos o atleta e a diretoria do Macaé sobre a possibilidade. A gente agradece muito a liberação do Macaé, que cumpriu também tudo que foi combinado, em prol de um jovem da cidade, que leva o nome dos dois times, sabendo que será importante para a carreira dele e, consequentemente, negócios futuros entre as equipes, visto que o Macaé também fica com direitos em futura transferência. Foi tudo muito rápido e o Brasil de Pelotas necessita do jogador lá no Rio Grande do Sul o quanto antes, visto que restam poucos jogos para disputar na Série C. É uma vitrine muito boa, caso ele consiga espaço para atuar”, resumiu o CEO do Serra Macaense, Marcelo Soares.

Por Marcelo Soares
20, Jun de 2022 - 12:15


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube