Presidente e Vice-Presidente do Serra Macaense F.C. em agenda de reuniões pela Europa

29, Abril de 2018 -
03:00


A menos de um mês da sua estreia no Campeonato Estadual, o Serra Macaense FC vem trabalhando forte também fora de campo. Com um planejamento em longo prazo, o clube tem realizado ações que fortalecem a força da sua marca nos principais mercados europeus. 
 
Na manhã da última 5ª feira, 26, o Presidente Rodrigo dos Santos e o Vice-Presidente Sr Milton dos Santos, acompanhados pela empresária Roberta Michel, desembarcaram em Londres para uma agenda de reuniões na capital inglesa.  A comitiva brasileira foi recebida pelo empresário Renato Velasco, representante do Richarlison, ex-jogador do Fluminense e atualmente no Watford, eleito destaque do Campeonato Inglês.
 
Durante a reunião, foram debatidas estratégias de uma nova parceria, onde atletas brasileiros revelados pelo Serra Macaense F.C. terão ainda mais oportunidades para observação no futebol europeu, já a partir da próxima janela de transferência. 
 
Aproveitando a visita às dependências do clube inglês, o Vice-Presidente do Serra Macaense F.C. pôde observar ações e a infraestrutura que servirão de inspiração para as obras do Centro de Treinamento do Verdão da Serra: 
 
 -  Esta viagem ao país onde nasceu o futebol, tem sido importante para que eu possa entender como eles trabalham as categorias de base, onde nascem os novos talentos. As ideias aprendidas por aqui serão levadas para o Brasil, e vamos aplicar este conhecimento na construção do nosso CT.
 
A agenda desta semana ainda prevê importantes reuniões da comitiva brasileira, que irá passar por cidades da França, Espanha e Portugal, retornando ao Brasil a tempo de acompanhar a estreia no Campeonato Estadual, marcada para o dia 19 de maio, contra o América, no Moacyrzão.

29, Abril de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube