Serra Macaense tropeça no Ferreirão

21, Jul de 2018 -
03:00


Na tarde deste sábado (21), no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, o Serra Macaense lutou bastante, mas foi derrotado pela AD Itaboraí por 3 a 2. Com o resultado, o Clube ocupa agora a 7ª colocação da classificação geral, restando sete jogos para o encerramento da Taça Corcovado.

 

A equipe do técnico Luiz Felipe saiu atrás no marcador já na etapa complementar, com o adversário marcando duas vezes em dois minutos. Na sequência, Rhainer descontou, porém, novo gol oponente. Vico ainda fez o segundo do Verdão.

 

Após o confronto, o comandante falou a respeito da partida.

 

“Infelizmente perdemos. Fizemos um jogo bom, com volume, mas erramos em momentos cruciais diante de uma equipe experiente como o Itaboraí e ficou difícil buscar o placar. Temos que manter a cabeça no lugar, seguir o trabalho, temos uma semana cheia de treinamentos para corrigir as falhas e conseguirmos um melhor resultado diante no Tigres, no outro sábado”, apontou.

 

Sub-20 - Os Moleques do Serra conquistaram importante resultado diante da AD Itaboraí, na tarde deste sábado (21), pelo Campeonato Carioca – Série B1. Com gols de Ramon e Luan, o Verdão venceu por 2 a 1 na preliminar do profissional.  

21, Jul de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube