Wandinho valoriza parceria com Rhainer e projeta dificuldade em Petrópolis

09, Ago de 2018 -
03:00


Uma das equipes mais ofensivas do Campeonato Carioca – Série B1, o Serra Macaense tem mais um duelo complicado pela frente, na luta por uma vaga nas semifinais da Taça Corcovado. Diante do Serrano, que luta contra o rebaixamento, o time do técnico Rodrigo Rodrigues, o Rodrigão, conta com os bons números de seu ataque para buscar a vitória fora de casa, domingo (12). Pensando jogo a jogo, o atacante Wandinho, remanescente de 2017, revelou que apesar da situação do adversário, o respeito prevalece e a concentração deve ser elevada até o fim.

“O discurso tem que ser esse mesmo, porque quando se está atrás na tabela, chegando próximo dos primeiros, não adianta fazer contas, sim pensarmos jogo a jogo. Esse confronto com o Serrano será bem complicado, bem difícil pela situação deles na zona de rebaixamento. Então será o jogo da vida deles, porque faltam cinco rodadas e precisam pontuar para permanecer na B1. Ano passado lá foi uma partida bem aguerrida, onde empatamos. Na casa deles, costumam propor bastante o jogo, apesar de não estar em bom momento, o Clube merece todo nosso respeito. Mas vamos lá com nossa proposta bem definida, trabalhando bem para não sermos surpreendidos em Petrópolis, com a concentração extrema para buscar o resultado”.

Dentre os 20 clubes da competição, o Verdão é o 3° melhor ataque. A dupla Wandinho e Rhainer, bem afiada, contando com o apoio coletivo do grupo, para a bola chegar também na frente, tem funcionado. Aliás, o experiente jogador de 27 anos é só elogios ao camisa 9.

“Nosso time tem um poder ofensivo muito bom, onde temos o artilheiro da competição e não apenas por ser o goleador, mas o Rhainer vive um grande momento, onde se ele tem a chance de finalizar uma vez só, consegue fazer o gol. Está iluminado! Temos que achar sempre nosso ponto de equilíbrio, porque é muito difícil a gente passar em branco nos jogos. O Rodrigão trabalha bastante isso, ‘não sofrer gols’, ele usa muito essa frase, porque com certeza se não levarmos gols, vamos vencer os jogos, pois dificilmente a gente passa um jogo em branco. Estamos no caminho e o sonho é real”, finalizou.

 

09, Ago de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube