Serra Macaense empata no Moacyrzão e segue vivo na Série B1

15, Ago de 2018 -
03:00


A bola rolou no Moacyrzão na tarde desta quarta-feira (15) para um duelo muito disputado entre Serra Macaense e São Gonçalo, pelo Campeonato Carioca – Série B1, válido pela 7ª rodada da Taça Corcovado. Sem contar com o artilheiro da competição, Rhainer, com 13 gols, vetado no aquecimento devido lesão da partida anterior, o técnico Rodrigo Rodrigues promoveu a entrada de João Marcos em seu lugar.

Ainda na etapa inicial, uma leve superioridade do Verdão, em uma disputa bastante estudada, com forte marcação de ambos os lados e uma falta bem cobrada por Gabriel, que estourou no travessão do adversário, além de uma boa jogada de João Marcos em que o arqueiro adversário fez grande defesa, deixando o escore inalterado.

No retorno do vestiário, logo aos três minutos, Biel marcou para o Verdão, em belo chute de fora da área, após recuperar a bola do oponente. Logo em seguida, nova chance que explodiu também na trave, com Souza. Porém, aos 18’, Luan empatou em uma bola indefensável. O confronto ficou mais aberto e cresceu em velocidade, com oportunidades para os dois times. No entanto, o placar final foi mesmo de 1 a 1.

O Verdão tem agora 11 pontos no Grupo A e está na 4ª colocação, três atrás do segundo colocado. Na classificação geral, com 28 somados, ocupa o 6° lugar. O próximo compromisso do Serra Macaense será no sábado (18), às 15h, diante do Olaria, na Rua Bariri.

15, Ago de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube