Série B1 encerra e Rhainer sagra-se artilheiro da competição

29, Set de 2018 -
03:00


O Campeonato Carioca – Série B1 encerrou oficialmente na tarde deste sábado (29) e o centroavante Rhainer conquistou a artilharia da competição. O jogador do Serra Macaense fez 15 gols em 15 jogos, em uma das mais competitivas edições dos últimos anos, com tradicionais equipes do Rio de Janeiro. O goleador, que já recebe propostas de outros clubes, demonstrou satisfação pelo feito e revelou que ainda não definiu seu futuro.

 

“Estou muito feliz com mais uma meta alcançada esse ano. A artilharia veio para coroar meu primeiro ano como profissional. Tenho apenas que agradecer a Deus e a todos que me ajudaram a conquistar esse objetivo que eu tinha desde o começo do campeonato. Agora é seguir em frente e buscar novos objetivos na minha carreira que está iniciando. Ainda não tem nada concreto, tudo que chega deixo a cargo do meu empresário Mário Ferro, que é da Vinci Sports e ele me passa na hora certa. Eles que cuidam da minha carreira desde cedo. Já tivemos contatos e propostas oficiais durante a Série B1, mas sem definição por enquanto”, afirmou o atleta.

 

Destaque da equipe com a menor média de idade dentre todos os clubes, Rhainer escolheu dois gols como os mais importantes na trajetória, diante dos dois finalistas do Estadual, conquistado pelo América.

 

“Para chegar nessa marca precisei fazer o primeiro. Sempre pensávamos jogo a jogo e isso foi fundamental. Além da importância, os dois primeiros jogos do Serra Macaense foram contra América e Americano, finalistas da Série B1. Contra o campeão eu fiz o gol de empate, de cabeça, na estreia. Depois, contra o Americano, marquei um gol muito bonito que nos deu a vitória por 3 a 2, no ângulo do goleiro, chutando colocado de pé direito da entrada da área”, finalizou.

 

 

 

 

Foto: Valdir Santiago

29, Set de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube