Serra Macaense disputa jogo-treino com o Botafogo

09, Out de 2018 -
03:00


O Serra Macaense realiza nesta quarta-feira (10) jogo-treino diante da equipe sub-20 do Botafogo, no CEFAT, em Niterói. Será o último compromisso com adversário antes da estreia no Torneio Otávio Pinto Guimarães, no sábado (13), às 15h, contra o Fluminense. Depois de vencer o Independente por 4 a 0 na semana passada, o Verdão busca aprimorar ainda mais o entrosamento dos jogadores que disputam pela primeira vez a competição estadual. De acordo com o CEO do Clube, Marcelo Soares, as atividades desde o começo da intertemporada estão sendo muito produtivas, o que traz uma expectativa grande para o OPG. 


“Essa reta final serve para alinhar os detalhes e fortalecer a motivação do elenco. Nós estamos bastante satisfeitos com o trabalho desenvolvido até aqui pela comissão técnica e o grupo de atletas, percebemos o engajamento de todos envolvidos com o Serra Macaense para este desafio que é o Torneio OPG. Estamos trabalhando para que dentro das perspectivas traçadas pela diretoria, alcancemos os resultados. Cabe salientar também que internamente já estamos trabalhando estrategicamente em outras três frentes, que são negociações de jogadores, o planejamento para 2019 e em cima das diretrizes de certificação para buscarmos o selo de Clube Formador”, afirma.


Além dos treinamentos no campo e na academia, os jovens também passam nesta semana por atendimentos invidivuais ou coletivos com o Departamento Psicossocial. O objetivo é regular as tensões psíquicas às vésperas do começo da competição, para extrair o máximo de cada um no momento em que a bola rolar.

 

Foto: Davi Burle/Serra Macaense

 

09, Out de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube