Comissão técnica avalia como positivo jogo-treino em Niterói

10, Out de 2018 -
03:00


O Serra Macaense realizou jogo-treino na manhã desta quarta-feira (10) diante do sub-20 do Botafogo, no Cefat, em Niterói. A delegação deixou Macaé por volta das 6h da manhã e rumou até a região metropolitana do Rio de Janeiro para o compromisso.

 

A movimentação teve duas diferentes formações em campo. Na primeira parte da atividade, a equipe com os jogadores que deve iniciar o Torneio Otávio Pinto Guimarães atuou durante 45 minutos, com volume de jogo superior, boas chances de gol, apesar do desgaste de viajar e praticamente descer do ônibus para entrar em campo. O escore permaneceu no 0 a 0.

 

“Um treino muito bom, onde o time se comportou muitíssimo bem, taticamente e individualmente. Um excelente teste para deixar os atletas prontos para nossa estreia no Torneio OPG”, pontuou o CEO Marcelo Soares.

 

Já na parte final, com muitas substituições na equipe do leste fluminense, Anderson abriu o marcador. O Alvinegro empatou aos 44'. E com bastante acréscimos, já aos 51', sob forte Sol, o Alvinegro virou o resultado da atividade.

 

“O time teve uma postura tática muito bem desenhada dentro daquilo que nós combinamos. Foi alcançado o objetivo, a garotada conseguiu surpreender o Botafogo e foi muito bom. O resultado era secundário a bem da verdade e, mesmo assim, a atividade foi estendida até passar os 50 minutos, com Sol do meio-dia”, afirmou o treinador Clayton Moraes.

 

O próximo compromisso agora vale três pontos. A partir das 15h, sábado (13), em Los Larios, contra o Fluminense, na primeira rodada do Torneio OPG.

 

 

Foto: Davi Burle/Serra Macaense

10, Out de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube