NOTÍCIAS

Rafael Soriano é apresentado para grupo de jogadores

10, Jul de 2019

O técnico Rafael Soriano comandou sua primeira atividade pelo Serra Macaense na manhã desta quarta-feira (10). Logo na chegada, o treinador foi apresentado pela diretoria para o grupo de jogadores e conversou brevemente com todos, ratificando o objetivo principal do Clube na temporada. Para tal, o foco está 100% na partida dificílima diante do Tigres do Brasil, no próximo domingo (14), às 15h, em Los Larios.

 

“Foi um primeiro contato bastante positivo, muito mais mesmo para tentar conhecer o elenco de uma forma geral, falar algumas palavras para aí sim, a partir de amanhã de forma mais efetiva darmos sequência ao que o Luiz (Felipe) já vinha fazendo. Aos poucos vamos implantando nossa metodologia, mas já focado totalmente no compromisso diante do Tigres”, afirmou.

 

Leandrão, Anderson Manga e Washington são os três jogadores que já trabalharam com Rafael Soriano no passado. Em 2016, o quarteto participou da campanha do acesso pelo Campos.

 

“Tivemos uma trajetória vitoriosa lá e espero repetir aqui no Serra Macaense. Além dos três atletas que agora reencontro, o elenco todo me recebeu muito bem e isso é positivo. O Clube tem uma estrutura maravilhosa e o staff é muito bom. Agora à tarde teremos uma reunião com a comissão técnica para definir já o plano de jogo e entender o atual cenário para buscarmos a recuperação na tabela”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense