NOTÍCIAS

Guilherme Willy vibra com estreia no profissional

13, Set de 2019

A vitória do Serra Macaense diante do Gonçalense, na última quarta-feira (11), além dos gols de Vico e Bruno Santos, foi marcada pela estreia do jovem Guilherme Willy no time profissional. Natural de Serra/ES, o jovem nascido em 2001 chegou ao Verdão e estava na equipe sub-20, onde atuou em uma partida e fez dois gols. Sua movimentação chamou atenção da diretoria e a comissão técnica o promoveu para o elenco principal. Apesar de pouco tempo em campo, a oportunidade recebida na antepenúltima rodada do Campeonato Carioca – Série B1 surge como um divisor de águas para o atleta.

 

“Me senti muito feliz por ter estreado na equipe principal do Serra Macaense, ainda mais que veio com uma vitória muito importante para a gente na tabela de classificação. Penso que foi bastante importante para mim também na carreira esse começo profissional e daqui para frente quero poder colher mais frutos através de muita dedicação no dia a dia. Certamente foi um dia especial e levarei para toda minha carreira que está só começando”, declarou.

 

O próximo compromisso da equipe será neste sábado (14), diante do Audax, às 15h, no Ferreirão. O jovem deve ser relacionado entre os vinte jogadores do técnico Rafael Soriano para a partida.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense