11 anos

Por Assessoria de Comunicação
18, Nov de 2020 -
11:10


Há exatamente 11 anos, em 18 de novembro de 2009, a partir da aquisição do Independente Esporte Clube Macaé, nascia na região serrana ao norte do estado do Rio de Janeiro, uma agremiação esportiva que daria início a uma grande história, digna de muito orgulho para nossa cidade.


Situado inicialmente no distrito de Glicério e há 4 anos sob nova gestão com sede fixa na cidade de Macaé, o Serra Macaense Futebol Clube vem trilhando seu caminho baseado em uma trajetória resiliente, contudo, triunfante.


Com a missão de transformar pessoas e atuar no futebol com compromisso, responsabilidade e acima de tudo, respeito, o Serra almeja ser um colaborador na transformação de sonhos em realidade e assim tem se posicionado desde a sua fundação.


Pautado exclusivamente em princípios éticos e transparência, carrega consigo a bagagem de gerador de oportunidades, almejando assim, um futuro promissor como formador de atletas, servindo de ponte para a evolução de meninos em homens.


Jovem, com perspectiva visionária e altruísta, o Serra Macaense vem escrevendo uma bela história galgada nos valores que formam a sua identidade e no compromisso com a sua comunidade.


O Serra Macaense Futebol Clube comemora seu aniversário com grande júbilo em poder presentear nossa querida Macaé e as futuras gerações de macaenses!


Parabéns ao Nosso Verdão da Serra! O time genuinamente Macaense. O nosso time!


Obstinado por Natureza! 						
						<div class=

Por Assessoria de Comunicação
18, Nov de 2020 - 11:10


Veja mais notícias
+ notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube