Diretoria de futebol projeta ‘decisão’ de sábado

18, Jul de 2019 -
03:00


No próximo sábado (20), às 15h, o Serra Macaense tem a decisão diante do Barra da Tijuca, na última rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato Carioca – Série B1, a fim de buscar uma vaga na semifinal. Será o jogo de estreia do técnico Rafael Soriano no reservado do Verdão, visto que diante do Tigres do Brasil seu nome ainda não constava no BIRA da FERJ e o auxiliar, Cássio Barros, quem ficou na área técnica. Para o diretor de futebol, Mário Ferro, o plantel está bastante motivado para esse duelo e adaptado já à metodologia da nova comissão.

 

“O trabalho do dia a dia é forte, intenso. O (Rafael) Soriano é um treinador que conhece bem a competição, já teve acesso conquistado, tem tudo para seguirmos evoluindo em campo e no projeto em si. A amostra até o momento é positiva e temos esse jogo importante agora, onde todos estão motivados e preparados para o seu melhor. A gente percebe o grupo concentrado e focado para o duelo contra o Barra da Tijuca”, apontou.

 

Seu colega de departamento, Lucian Velasco, salienta também a importância de os jogadores pensarem só em si durante o confronto em Cardoso Moreira. O jogo do Ferreirão, não define o classificado, mas sim existe a necessidade de vitória um resultado paralelo.

 

"Estamos mobilizados para esse jogo de sábado e não adianta se preocupar com outros resultados. O elenco é maduro o suficiente para saber que a prioridade é fazer a sua parte, depois a gente vê o que ocorre. Necessitamos sempre buscar a vitória e será assim contra o Barra da Tijuca. Montamos um plantel para chegar e agora é dentro de campo nessa partida decisiva do turno", avaliou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

18, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube