Presidente participa de reunião no CT do Palmeiras

06, Ago de 2019 -
03:00


A reunião trimestral do Movimento dos Clubes Formadores do Futebol Brasileiro ocorreu nesta terça-feira (06), no CT do Palmeiras e contou com a presença de 30 dirigentes de diversas agremiações do país. O presidente Rodrigo dos Santos representou o Serra Macaense mais uma vez neste importante evento. Para o mandatário, mais um encontro importante e com assuntos relevantes para agregar ao Verdão.

 

“Foram tratados diversos pontos interessantes. Um deles está na parceria da Universidade do Futebol com o Movimento que quer construir um calendário de competições para todas as categorias e níveis de Clubes, a fim de apresentar para a CBF e Federações. O objetivo é desenvolver a base como um todo e não somente beneficiar os chamados ‘grandes’ do Brasil. Isso é um ganho para todos que assim como nós fazem o futebol de maneira séria, profissional e dedicada. Outro assunto abordado também é a nova Lei que permite aos jogadores terem parte de seus direitos econômicos, onde o Movimento está unido para determinar o máximo ganho aos atletas”, externou.

 

Além de aprendizado em cada novo encontro, o networking é aprimorado e desta vez não foi diferente. O presidente aproveitou para alavancar novos negócios para o Serra Macaense.

 

“Encontrei diversos gestores de base e estreitei algumas situações que anunciaremos nos próximos dias. Estamos avançados com um atleta para a base de um clube do Rio de Janeiro, além de termos fechado verbalmente a renovação de um jogador com um Clube do Sul. Então a reunião em si foi bem produtiva para todas as formas”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

06, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube