A Bola Pune

30, Jul de 2016 -
00:00


Foi um dos melhores jogos de futebol realizados em Macaé nesse ano.

Serra Macaense e Mesquita fizeram um 'jogo de 6 pontos', no Moacyrzão, mas saíram apenas com 1 ponto cada.

O placar de 1 x 1 não retratou o que aconteceu dentro do campo.

"Futebol é apaixonante exatamente por causa disso. Na semana anterior, não fizemos um boa atuação e vencemos o Futuro por 1 x 0. Dessa vez, fizemos uma partida excelente e não conseguimos vencer. Perdemos gols inacreditáveis. O Muricy (Ramalho, ex-técnico do Flamengo) sempre diz que a bola pune. Existe uma máxima no futebol que fala que 'quem não faz, leva!'. Nós perdemos  muitas chances de matar o jogo e o adversário acabou achando o gol de empate", declarou Guilherme Kroll, diretor executivo do Serra Macaense.

O centroavante Massaro marcou o gol do Serra e se isolou na artilharia do campeonato com 6 gols.

"A zaga do Serra está firme demais. Nosso técnico (Quarenta de Oliveira) vem trabalhando com muita eficiência e ousadia. Jogamos com 3 zagueiros e tudo funcionou. A entrada do Círio fortaleceu nosso sistema defensivo", continuou Kroll.

"A atuação do Brandão foi nível Série A. Ele saía de trás e chegava na frente dos atacantes adversários, Sempre seguro e com muita categoria. Ele trata a bola com muito carinho. Nossa zaga é alta e tem muita impulsão. Ainda pode definir nosso acesso com gols decisivos de cabeça".

"Um trabalho bem feito é aquele que proporciona ao elenco chegar voando na fase decisiva do campeonato. Nosso time está cada jogo melhor. A opção com o Luann jogando mais na frente, próximo aos atacantes, funcionou".

"Quatro equipes do nosso grupo estão brigando pelo sonhado acesso à Série B 2017. Empatamos com o Mesquita num jogo que batizamos de Jogos Vorazes - parte 1. Agora, vamos à Xerém, nesse domingo, enfrentar o Nova Cidade. Queremos voltar com 3 pontos e motivados para derrotar o Barcelona, no outro domingo, no Moacyrzão", finalizou Kroll.

30, Jul de 2016 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube