Agradecimento especial do Serra Macaense para JJ Invest

20, Dez de 2018 -
02:00


O Serra Macaense FC, através do presidente Rodrigo dos Santos, demais membros da diretoria e colaboradores faz um agradecimento especial ao grande parceiro Jonas Jaimovick, diretor-geral da JJ Invest, marca que estará estampada em destaque máster em 2019 na camisa do Clube, o que nos inspira e motiva ainda mais a buscar credenciais para um ano positivo. Apesar do momento economicamente duvidoso do país, o que é compreensível pelo cenário de mudança de governos, a agremiação se vê satisfeita pela confiança atribuída nesta parceria, que teve seu início antecipado ainda no Torneio OPG, quando os ‘Moleques do Serra’ já atuaram com o novo colaborador no uniforme.

 

Com o apoio, será possível fortalecer ainda mais nosso trabalho, envolvendo todas as categorias de base e elenco profissional que se beneficiará por exemplo da reforma de nosso ônibus, o qual fará o transporte dos nossos atletas para treinamentos e jogos, dando mais agilidade, segurança e conforto ao elenco, além de identificar o Clube junto à comunidade por onde passar.

 

“Ter um parceiro assim ao nosso lado, disposto a investir, mesmo sabendo da dificuldade na economia do Brasil só nos traz ainda mais responsabilidade em trabalhar. Mas como é isso que a gente vem fazendo com afinco, dá segurança para seguir adiante e mostra que estamos no caminho certo. Quero desejar um excelente Natal e ótimo Ano Novo para todos envolvidos neste vínculo entre Serra Macaense e JJ Invest”, declarou o mandatário do Verdão.

 

 

20, Dez de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube