Alinhamentos para bons negócios marcam visita de dirigentes à Portugal na segunda semana

Por Joaquim Costa
24, Mar de 2022 -
12:49


Na segunda semana de visita aos clubes de Portugal, o presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, e o vice-presidente, Milton dos Santos, acompanharam três partidas da Liga Nos, Vizela 1x1 Famalicão, Vitória SC 1x3 Sporting e Boavista 0x1 Porto, na sexta-feira (18), no sábado (19) e no domingo (20), respectivamente. Além de novas reuniões em diferentes agremiações, como descreve o mandatário do Verdão. 


“Fizemos uma excelente reunião com o Manoel Souza, que é chefe do departamento de scout do Paços Ferreira. Ele nos apresentou o clube, explicou como são feitas as análises para as contratações lá e nos deixou as portas abertas. Também visitamos o Oliveirense, o Gondomar e o Pevidém. Neste fomos recepcionados pelo treinador André Ribeiro, com o qual tivemos uma reunião muito interessante. Logo depois voltamos ao Gil Vicente, onde fôramos na primeira semana, a convite novamente do Tiago Lenho, o CEO do clube. Deixamos as portas abertas e com a consciência de que grandes negócios poderão surgir a partir da próxima janela de meio de ano. Penso em efetivar duas ou três operações para a próxima temporada”, descreveu. 


Com agenda cheia para os próximos dias, quando entra na reta final a viagem, os dirigentes brasileiros estiveram também em outras localidades, em equipes tradicionais e ascendentes do futebol português. 


“Conversamos com o Luís Guimarães, diretor desportivo do Moreirense. É outro clube que está montando uma equipe sub-23. Então apresentamos o Serra Macaense, alinhamos possíveis parcerias para atletas, tanto para o time jovem, como no profissional. Estivemos no Leixões, que é uma agremiação histórica aqui, onde fomos muito bem recebidos pelo Rémulo Marques, diretor desportivo. No Trofense soubemos que é um dos clubes que mais têm feito negócios para o restante da Europa. Conversamos com o Pedro Cruz, diretor das categorias de base e o presidente da SAD, João Tomás. Finalizamos a segunda semana alinhando parceria com o empresário Kim, de Valadares, para negociar o nosso central, Mauricio Tomazi para uma equipe da segunda liga portuguesa. Está tudo dando certo”, finalizou. 


Os representantes do Serra Macaense regressam do Velho Continente no dia 30 de março. Até lá, uma série de reuniões ainda serão feitas visando o futuro do Verdão.

#ObstinadoPorNatureza

Por Joaquim Costa
24, Mar de 2022 - 12:49


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube