Anderson Manga quer fazer história no Serra Macaense

18, Abril de 2019 -
03:00


Natural de Macaé, o atacante Anderson Manga é bastante conhecido do futebol carioca onde já conquistou acessos para a elite estadual e construiu sua carreira. Uma das esperanças de gols da equipe do Serra Macaense para a temporada 2019, o jogador demonstra imensa felicidade de retornar para sua cidade natal e poder colaborar nesse projeto do Verdão, o Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro.

 

“Minha expectativa para essa temporada é a melhor possível. Estou muito feliz e motivado com o projeto do Serra e feliz também por estar de novo na minha cidade. Tenho certeza que esse elenco que está se formando fará grandes campeonatos. Ainda é recém começo de pré-temporada, mas já se percebe que está muito bem organizado e planejado o nosso dia a dia. Nós jogadores estamos dando o nosso melhor desde que começou o trabalho, com bastante empenho, sendo elogiados pelos preparados físicos do Clube”, ressalta.

 

Apesar de transitar no futebol do Estado desde sua origem, Anderson Manga atuará pela primeira vez com o treinador Luiz Felipe e o preparador físico Victor Moitinho. A novidade com o trabalho da comissão técnica, porém, vira elogio quando cita os profissionais.

 

“Eu conhecia o (Luiz) Felipe pelo trabalho, mas nunca sequer joguei contra. Da vez que jogaria, me machuquei antes, mas a gente escuta das pessoas que ele é um cara do bem, que quer tirar sempre o melhor do jogador, um cara que abraça seu grupo e isso estamos vendo nesses primeiros dias já. O Vitinho (Victor Moitinho) conheço aqui de Macaé mesmo, mas também nunca trabalhamos juntos. Estou tendo essa oportunidade e está sendo uma experiência incrível.  Estou muito motivado, dando meu melhor a cada treino, porque não quero passar aqui no Serra só para dizer que passei, sim, quero fazer história junto com esse grupo de jogadores e a comissão técnica”, afirma.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Fiel, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

18, Abril de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube