Andrey fala em evolução diária no Serra Macaense

07, Maio de 2019 -
03:00


O elenco do Serra Macaense retomou as atividades com bola nesta terça-feira (07), após trabalhos físicos no dia anterior, na quarta semana de pré-temporada. Depois do primeiro amistoso realizado na sexta-feira (03), o grupo segue trabalhando forte para a estreia no Campeonato Carioca – Série B1, no dia primeiro de junho. Para o volante Andrey, um dos personagens da movimentação diante do Rio São Paulo, autor de um gol, o crescimento do time será notado no dia a dia das atividades, a fim de chegar na estreia pronto para o duelo.

 

“Avalio de uma forma positiva o primeiro amistoso, onde suportamos bem e conseguimos controlar a partida a nosso favor. Fiquei feliz em poder contribuir com a equipe marcando um gol. Estamos no começo do trabalho e temos muitos pontos positivos já. Entendo que com o treinamento e o entrosamento melhoraremos muito até a competição. Temos um grupo forte e em que todos estão voltados para um só objetivo, que é colocar o Serra Macaense na primeira divisão”, aponta.

 

Oriundo das categorias de base do Fluminense, o jogador trabalhou com o técnico Luiz Felipe em anos anteriores também. Reencontrando o treinador no Serra Macaense, destaca que o conhecimento do profissional e as orientações dadas durante os treinos são fundamentais para o plantel atingir os resultados.

 

“O trabalho do (Luiz) Felipe está sendo muito bom para nós jogadores. Estamos a cada dia desenvolvendo e aperfeiçoando tudo aquilo que ele passa para gente. Ele tem uma forma peculiar de ensinar, tratar o atleta, conhece bastante o que faz e isso é importante para o bom andamento da temporada. O conheci ainda na base, onde ele tem bons números, títulos, então tudo que existe de experiência boa de cada um que forma a família Serra Macaense é válido para que a gente cresça. Tenho a certeza que só temos a evoluir com tudo aquilo que ele e toda sua comissão técnica nos passam no dia a dia”, assegura.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

07, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube