Ataque efetivo: Serra vence Campos em Nova Friburgo

Por Assessoria de Comunicação
04, Nov de 2020 -
19:28


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense conquistou um grande resultado na tarde desta quarta-feira (04), diante do Campos, em Nova Friburgo, por 3 a 1, gols de Jones, duas vezes e Rhainer, de pênalti. A força ofensiva foi decisiva e efetiva na partida, com participação fundamental de Renato, que deu duas assistências e sofreu a penalidade máxima. Com a grande atuação, o Verdão chegou pela primeira vez em 2020 a duas vitórias consecutivas, se consolida na tabela da Taça Corcovado com seis pontos e visa agora seguir, objetivando a vaga nas semifinais da competição. 


“Era um jogo muito importante para nós e graças a Deus conseguimos uma vitória muito relevante. Temos crescido bastante em campo e, particularmente, fico muito satisfeito com esses dois gols, porque foi minha volta após lesão no primeiro turno, então estou muito feliz com o resultado e a atuação de todo o grupo. Que a gente possa seguir assim em busca de mais”, afirmou o centroavante Jones.


Para Renato, o melhor em campo, o mérito é de todos. 


“A gente vinha de vitória na rodada passada e agora conseguimos esse resultado expressivo também, para dar sequência. Fico feliz dando as duas assistências, sofrendo o pênalti, ter podido contribuir, mas isso é mérito de todo o grupo. Trabalhamos forte para que isso possa acontecer. O empenho do grupo foi muito bom para conquistar este resultado”, garantiu.


Destaque do Serra Macaense em 2018, o centroavante Rhainer também deixou sua marca na vitória. 


“Feliz pelo gol, pela vitória, ela veio para coroar a grande atuação da equipe. Agora é descansar, pensar no próximo jogo, dificílimo, contra o Sampaio Corrêa, um dos principais times da competição, mas focar no momento bom, duas vitórias consecutivas, para irmos em busca da terceira e seguir a luta para classificar”, finalizou. 


A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Por Assessoria de Comunicação
04, Nov de 2020 - 19:28


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube