Atleta com mais jogos no Serra Macaense, Vico quer o acesso

20, Maio de 2019 -
00:00


Às vésperas de completar 22 anos (27 de maio), o volante Vico é o atleta do atual elenco que mais vestiu a camiseta do Serra Macaense. Foram todas as partidas oficiais disputadas em 2017 e 2018 pelo Verdão, totalizando 39 jogos no Campeonato Carioca – Série B1. Para sua terceira temporada defendendo o Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro, o jogador tem um objetivo principal: o acesso para a elite carioca.

 

“Primeiramente digo que é uma grande satisfação defender outra vez o Serra Macaense e estou muito feliz. Vir de um ano de muito destaque, como foi em 2018, agrega muito nessa temporada. Possuo só um pensamento e este se resume no acesso para a primeira divisão. É o objetivo do Clube, por consequência o meu e de cada companheiro que está no elenco. Ser o jogador que mais atuou com a camisa do Serra Macaense nessa nova gestão só me deixa ainda mais honrado e comprometido em conquistar o triunfo. Estou com muita vontade de jogar, colaborar com todos, até porque não fiz ainda uma partida oficial em 2019. Fui emprestado ao Madureira, treinei bem durante toda a pré-temporada lá, mas infelizmente tive uma lesão muscular, algo que durante dois anos no Serra Macaense não ocorreu.  Quando voltei a treinar, não me deram oportunidades. Por ser uma competição curta, não atuei. Então quero recuperar isso e dar o meu melhor mais uma vez aqui no Serra”, afirmou.

 

Capitão na competição do ano passado, Vico retornou ao Serra Macaense há vinte dias. O jogador percebeu na força do elenco atual do Verdão, a possibilidade de deixar seu nome na história do Clube.

 

“Estamos com um elenco mais vibrante, empenhado, experiente e de muita qualidade. Certamente essas características de todos também me ajudarão a desenvolver um bom futebol em prol do time para irmos, repito, em busca do inédito acesso à elite carioca. Quero poder colaborar com o Serra Macaense e estar sempre que possível à disposição do Luiz Felipe”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Clínica Dr. Dennis Salles e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

20, Maio de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube