Atletas do futebol feminino do Serra Macaense são apresentadas oficialmente

Por Assessoria de Imprensa
07, Ago de 2021 -
23:25


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

Na tarde da última sexta-feira (06) um momento histórico aconteceu na sede do Serra Macaense: a apresentação oficial da primeira equipe de futebol feminino do Verdão. Todas as 40 atletas captadas na avaliação do Clube, ocorrida no dia primeiro de agosto, estiveram presentes e foram recebidas pela diretoria na figura do presidente Rodrigo dos Santos, o vice-presidente, Milton dos Santos, a psicóloga Ivana Zimmermann, além dos representantes do Departamento de Futebol Feminino, Shirley Barra, Edson Luiz, Kako Garcia, Leda Maria, Marystela Neves, Udson Nunes e Verônica Coutinho.


Na ocasião foram tratados os assuntos sobre o início dos treinamentos, o planejamento visando o Campeonato Carioca que inicia em outubro deste ano e todas as diretrizes do Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro.


“Ficamos muito felizes com este dia especial na história do Serra Macaense. É com orgulho que demos o pontapé inicial neste projeto há alguns meses, realizamos o evento de captação e agora mais um passo deste sonho foi dado com a apresentação oficial das jogadoras. Sem sombras de dúvidas o Serra Macaense está sendo precursor na cidade e na Região, acreditando em cada uma dessas mulheres de fibra, de raça, com vontade de gravarem seus nomes em nossa Clube. Tenho certeza que é só o começo de uma grande etapa do Verdão. Reitero que é um esforço grande por parte de todos que fazem parte do Serra Macaense e a gente reforça o pedido da torcida de todos os cidadãos de Macaé, bem como os empresários que quiserem somar ao nosso projeto e contribuir com a modalidade. Estamos abertos e com a ideia de que o céu é o limite”, afirmou emocionado o mandatário do Clube ao site do Verdão.


Ao longo das próximas semanas, o grupo de jogadoras será apresentado através das Redes Sociais do Verdão. Fique ligado e torça conosco.


#ObstinadosPorNatureza


Por Assessoria de Imprensa
07, Ago de 2021 - 23:25


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube