Autor do gol da vitória no sábado, Jacó ressalta importância do coletivo

10, Jun de 2019 -
03:00


O centroavante Jacó marcou o primeiro gol do Serra Macaense no Campeonato Carioca – Série B1 2019 e, por consequência, garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Duque de Caxias, no último sábado (08), em Cardoso Moreira. No entanto, apesar de dar o toque final para as redes, o jogador valorizou o coletivo do Verdão na partida e destacou a entrega de todos ao longo dos dias de trabalho sob orientação do técnico Luiz Felipe.

 

“Sem dúvidas foi um gol muito importante. Fiquei muito feliz e estou ainda pelo primeiro gol do Serra Macaense na competição. Mas é bom salientar que ele saiu pela luta de toda equipe. Foi uma jogada bastante coletiva. Cobramos um lateral, a bola rodou com os companheiros, foi até nosso goleiro que quebrou em nosso ataque, o Alan desviou no alto e o Iago fez a assistência para mim. O time todo mereceu esse resultado porque demonstrou muita vontade de sair com os três pontos do jogo. Todos estão de parabéns e bastante unidos em busca dos objetivos que temos traçado para esta temporada”, analisou.

 

Para a retomada das atividades nesta terça-feira (11) pela manhã, Jacó entende que o clima que sempre foi bom, certamente fica ainda melhor com a conquista. Mas destaca a serenidade e a importância do passo a passo para atingir as metas propostas.

 

“Sem dúvidas esse resultado nos dará ainda mais confiança para os treinamentos. O primeiro jogo não foi como queríamos, criamos, tivemos chances, mas não tivemos êxito. Como naquela ocasião soubemos superar rapidamente, também não podemos nos apegar somente ao duelo com o Duque de Caxias, mas é evidente que o sorriso da vitória é mais aberto. Agora é voltar amanhã com bastante concentração para já nos prepararmos visando o Serrano, adversário difícil, ainda mais na cada deles. Cada confronto tem sua importância e vamos buscar os resultados jogo a jogo, com respeito e trabalho”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

10, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube