Barba, Cabelo e Bigode

16, Jun de 2016 -
00:00


O Projeto Serra Macaense teve a honra de receber o Projeto Futebol de Base Santo Antônio / JF Sports, de Campos. Foram disputadas partidas nas categorias Profissional, Sub-20 e Sub-17. Os jogos aconteceram no Campo do Barroco Lopes, na Ajuda.


No profissional. o Serra Macaense venceu por 4 x 0. Os titulares atuaram no primeiro tempo e fizeram 3 x 0. Cada tempo teve a duração de 35 minutos. Leanderson, Massaro e Biel marcaram os gols da equipe que estreia no Campeonato Carioca da Série C no próximo dia 30 de junho (quinta-feira), às 20 horas, no Estádio Cláudio Moacyr.


O lateral direito Saulinho teve sua melhor atuação nessa pré-temporada do Serra Macaense.

"Me senti mais solto. Estamos jogando com qualidade, fazendo gols. Estamos atuando com potência máxima", falou Saulo.


"O Biel enfiou um belo passe. Dominei ajeitando para a direita. Chapei tirando do goleiro", descreveu Massaro, autor do segundo gol.

"Foi um escanteio cobrado pelo Saulo na direita. Dominei bem. Tive sorte que a bola desviou num defensor", declarou Leanderson, autor do primeiro gol macaense.

O quarto gol macaense nasceu nos pés do zagueiro Akxel


No segundo tempo, o Serra Macaense marcou mais um gol, fechando o placar em 4 x 0. Lecinho, de pênalti, deu números finais ao jogo.


"O Tam deu um excelente passe. Entrei no facão e o zagueiro chegou atrasado. O Lecinho cobrou com muita força. Estou feliz por ter participado de mais um gol do Serra", falou Alan, que sofreu o pênalti cobrado pelo Lecinho.

Sub-20 vence por 1 x 0

Na categoria sub-20, o Serra Macaense venceu por 1 x 0, gol do Brenner, num lançamento de Fuleco.



Franklin Alexandre matador

No sub-17, o Serra Macaense venceu por 2 x 0, gols de Franklin Alexandre.


"No primeiro gol, recebi um excelente lançamento do Jhonatan. Tive sorte de chegar antes do goleiro", falou Franklin. "Estou voltando ao futebol. Quero me orgulhar muito ainda dentro do esporte. Ainda não cheguei nos 70% da minha melhor condição física".


"No segundo gol, o Marlon tocou e recebi driblando o zagueiro. Chutei no contrapé do goleiro", finalizou Franklin.

16, Jun de 2016 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube