Caiu no Horto...

05, Jun de 2016 -
03:00


Caiu no Horto...

A equipe sub-17 do Serra Macaense / Liga Macaense derrotou Quissamã (que na fase anterior, eliminou Conceição de Macabu por 2 x 0 e 5 x 0), ontem, pelo placar de 2 x 0, em jogo de ida, válido pela fase semifinal do Campeonato Regional de Seleções. A partida foi realizada no Campo do Horto (Fazendinha), gentilmente cedido pela diretoria do Macaé Esporte.


Os gols macaenses foram marcados pelos craques Marquinhos (5' do primeiro tempo, em cobrança de falta) e Junior (5' do segundo tempo, num lance em que ele roubou a bola do zagueiro e colocou na saída do goleiro adversário).

A partida de volta está agendada para o próximo sábado, em Quissamã.

Quem se classificar disputará a final do campeonato contra o vencedor de Campos x São Fidélis.

O goleiro do Serra, Vinicius, foi um dos grandes destaque do jogo ao realizar defesas dificílimas.

"Foi um jogo excelente. O resultado de 2 x 0, para um jogo de ida, foi muito bom. Estou feliz por ter conseguido realizar defesas difíceis e ter colaborado para esse grande resultado", falou Vinicius.

O meia Ramon (8) foi outro destaque macaense.

"Merecemos o resultado porque nos esforçamos muito. Vamos ajustar os erros que apresentamos hoje para tentar obter nova vitória, sábado que vem", disse Ramon.

Junior (10) voltou a ter uma atuação repleta de lances aonde demonstrou enorme habilidade.

"No meu gol, apertei o zagueiro e tomei a bola. Coloquei na frente do segundo zagueiro e venci na corrida. Na saída do goleiro, chutei no seu contrapé. Foi um bonito gol", descreveu Junior, feliz com o gol assinalado.

05, Jun de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube