Categoria Sub-15 estreia no Carioca neste domingo

27, Jun de 2017 -
03:00


A estreia do Serra Macaense no Campeonato Carioca - Série B1 em mais duas categorias está se aproximando. As equipes Sub-15 e Sub-17 estão em sua última semana de preparação para a primeira rodada da Taça Santos Dumont. Na tarde desta terça-feira (27), o elenco do infantil realizou um trabalho físico comandado pelo treinador Mourinho e o estigiário da preparação física  Victor Coura na praia de Imbetiba. A presença especial foi do técnico Luiz Felipe, do profissional do Serra, que acompanhou a atividade in loco e comentou a importância do desenvolvimento destes atletas.

"Acompanhei o trabalho do Mourinho e bati um papo com o grupo. Acho que é muito importante para o projeto do Serra Macaense o desenvolvimento destes atletas Sub-15 que são o futuro do Clube. Espero que eles possam ter uma sequência muito boa no dia a dia e também na competição. Torço muito para que eles façam uma grande estreia no domingo e tenham um ótimo desempenho dentro de campo", ressaltou o treinador Luiz Felipe.

Mourinho faz parte do projeto de desenvolvimento dos jovens da cidade junto ao futebol. Contratado no início deste ano, o profissional destacou o processo de integração entre as categorias e pediu a presença do torcedor.

"É muito importante essa relação com pessoas dos outros grupos para o aprendizado de todos. O professor Luiz tem uma ótima bagagem e nos auxiliou muito. Peço ao torcedor macaense que compareça ao Moacyrzão no domingo para nos empurrar e fazermos uma ótima estreia".

O Verdão está no Grupo A junto de Brasileirinho, Qeimandos, Ceres, Nova Cidade, Barra Mansa, Olaria e Arraial do Cabo.O jogo inaugural será no domingo (02), às 15h, no estádio Moacyrzão.

27, Jun de 2017 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube