Círio projeta jogo bastante estudado pela Copa Rio

26, Jun de 2019 -
00:00


Com zagueiros de qualidade no plantel do Serra Macaense, a disputa pela posição desde o começo da pré-temporada se mostra intensa, respeitosa e permite opções na formação do time para o técnico Luiz Felipe. Para Círio, que retornou nesta temporada para o Verdão, a competição sadia entre os companheiros não é novidade. Relacionado para o duelo diante do Campos, nesta quinta-feira (27), no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, pela Copa Rio, o jogador aponta a importância de todos estarem preparados para o momento que porventura forem chamados a contribuir.

 

“O professor Felipe tem um bom plantel em suas mãos e aquele que é escolhido para sair jogando, com certeza estará em alto nível. Estou aqui para somar, independente se for nos 90 minutos ou por pouco tempo em campo. A disputa tem que existir e na nossa equipe tem sido com bastante respeito e sem vaidade, porque é isso que permite agregar ao Clube. Somos seis no setor e todos valorizam muito o companheiro. Queremos o sucesso do Serra Macaense”, garante.

 

Após sua reestreia diante do Serrano, quando entrou no final da partida, Círio participou de quase toda etapa complementar na partida de ida com o Campos, substituindo Ronaldo que saiu após choque com o adversário. Para o confronto de volta, o atleta está relacionado pelo comandante.

 

“Será um jogo bastante estudado e, certamente, com grande exigência defensiva, em ambos os lados. Já viramos a chave nos trabalhos da semana, deixando um pouco de lado a Série B1 para focar nesse jogo decisivo da Copa Rio. Estou à disposição e se puder contribuir, quero dar meu máximo em campo para buscarmos a classificação. Apesar de ser outra competição, sabemos que a partida terá um grau de dificuldade grande, mas com certeza estamos preparados e bem orientados pelo nosso treinador”, finaliza.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

26, Jun de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube