Com lances polêmicos, Serra Macaense perde em Cardoso Moreira

06, Jul de 2019 -
00:00


O Serra Macaense sofreu novo revés na tarde deste sábado (06) pelo Campeonato Carioca – Série B1 e caiu uma posição na tabela de classificação, onde ocupa agora o 4° lugar do Grupo B. A equipe perdeu por 2 a 1 para o Friburguense, em jogo com lances polêmicos e arbitragem desastrosa. O gol do Verdão foi marcado por Diego Torres, artilheiro da equipe na competição. O próximo compromisso pelo Estadual será no domingo (14), contra o Tigres do Brasil, em Los Lários, às 15h.

 

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas chances de ambos os lados. Em uma das raras chegadas do adversário, o árbitro assinalou pênalti inexistente a favor do Friburguense, que aproveitou e abriu o marcador com treze minutos. Na volta do intervalo, o Serra Macaense saiu mais para o jogo e buscou o empate. Em falta bem cobrada por Daniel, o meia Diego Torres, de cabeça, fez um belo gol, aos nove minutos. Logo na sequência, quase a virada. Leandrão acertou a trave e no rebote, Anderson Manga chutou, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora. A vantagem não veio e a desvantagem retornou. Quando o Verdão estava com um a menos em campo, pois Barreto estava sendo atendido, em contragolpe, bate e rebate, o oponente chegou ao segundo gol, em posição de impedimento. A partir disto só deu Serra Macaense, mas sem conseguir chegar ao empate.

 

A equipe do técnico Luiz Felipe atuou com Jonathan, Daniel, Leandrão (Círio – 31min/2°T), Anderson e Marcelo Boito; Barreto (Iago – 18min/2°T), Gradici (Gabriel Correia – intervalo), Vico e Diego Torres; Anderson Manga e Jacó.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

06, Jul de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube