Com três gols na pré-temporada, João Marcos projeta evolução do Serra Macaense

13, Maio de 2019 -
03:00


Autor de três gols em dois amistosos do Serra Macaense até o momento, o atacante João Marcos está em sua segunda passagem pelo Verdão. Com 22 anos completados em 12 de abril, o jogador tem se mostrado alternativa positiva para o técnico Luiz Felipe nas partidas disputadas neste começo de pré-temporada. Em ambas, entrou no segundo tempo. Contra o Rio São Paulo marcou o gol da vitória; já diante do Gideões Atlético, fez o quarto e o quinto, na goleada por 6 a 1.

 

“A disputa pela titularidade tem que ser sadia como vem sendo. Quanto a marcar nos dois jogos acho que estou sabendo aproveitar a oportunidade que o professor Luiz Felipe vem me dando. Óbvio que todos nós queremos ser titulares, mas espero continuar ajudando sempre a equipe somando gols, seja como titular, seja saindo do banco de reservas. Todos nós temos respeitado muito as opções do treinador, todo mundo no grupo se respeita muito, estamos com o mesmo pensamento e sabemos que temos um time forte. Acreditamos muito que faremos uma excelente competição e conseguiremos nosso objetivo final que é o acesso”, avaliou.

 

No próximo sábado (18), a equipe tem pela frente um adversário que também estará na disputa do Campeonato Carioca – Série B1, o tradicional Goytacaz. Será o teste mais forte neste período de preparação. Para João Marcos, mais uma oportunidade para o time evoluir em campo, buscar o maior entrosamento para quando a bola rolar oficialmente, além de atingir também suas metas pessoais.

 

“Os dois amistosos anteriores vejo de uma forma bastante positiva. Conseguimos impor em ambos os jogos o que vem sendo treinado. Acredito que estamos alcançando o alto nível que queremos para a disputa da competição. Contra o Goytacaz será mais uma chance para isso. Um adversário que tem os mesmos objetivos que nós na competição. Minhas expectativas são as melhores, estou muito confiante que esse será o meu ano aqui no Serra. Tenho trabalhado muito e pretendo trabalhar muito mais para alcançar as minhas metas”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

13, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube