Comitiva do Serra Macaense chega à França

09, Maio de 2018 -
03:00


Dando continuidade à missão de ampliar parcerias com o futebol europeu, a Comitiva Brasileira formada por Rodrigo dos Santos, Sr Milton dos Santos e Roberta Michel, chegou à França, onde foi recebida no Centro de Treinamento do Strade Brestois 29, clube da cidade de Brest, atual 4º colocado da Ligue 2, a divisão de acesso do futebol Francês. Na pauta da visita, a troca de experiências e tecnologias para serem aplicadas na construção do nosso Centro de Treinamento e o início de uma parceria entre os clubes.

 

Ainda na França, o trio brasileiro liderado pela empresária da 3three intermediações de negócios, e principal agente do futebol feminino Roberta Michel, esteve presente no jogo do Lyon, assistindo a partida na companhia do Presidente do clube, Sr Jean-Michel Aulas, que gentilmente recebeu a delegação brasileira, estreitando uma nova relação de amizade e respeito entre os clubes.

 

A comitiva brasileira segue seu roteiro de viagens rumo à Espanha e Portugal, de onde retornará para o Brasil no final de semana, trazendo na bagagem muitas histórias e grandes contatos, além do fortalecimento da marca e do projeto do Serra Macaense F.C..

 

#SouSerraMacaense
#ComitivaBrasileira

#RompendoBarreiras

09, Maio de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube