Companheiro de Richarlison em Projeto Social, Pedro assina com Serra Macaense

13, Maio de 2019 -
03:00


O volante Pedro, de 20 anos, foi apresentado oficialmente pelo Serra Macaense. O jogador é oriundo do Projeto Social Palestra, que já revelou diversos atletas no futebol, sendo o principal destaque para Richarlison, centroavante da Seleção Brasileira, atualmente no Everton, da Inglaterra. O jovem que chegou ao Verdão é amigo pessoal, inclusive, do filho mais famoso de Nova Venécia/ES.

 

“A cidade tem muitos bons jogadores. Não sei explicar o porquê, mas há um apoio grande de toda comunidade local e isso facilita. O projeto pode não ter uma estrutura grande, mas faz bem para diversos meninos da cidade. O Richarlison saiu de lá também. Somos amigos. Mantemos contato quase que diariamente. Um grande jogador, merece o que está conquistando, sempre que ele pode me ajuda também com dicas e tudo mais. Quem sabe a gente um dia possa jogar juntos novamente”, expõe.

 

Bem recebido pelos companheiros que já estavam na Toca da Coruja, local de moradia dos atletas do Serra Macaense, Pedro garante que o grupo formou uma família e o ambiente saudável é importante para o crescimento de todos, bem como o alcance do objetivo principal do Clube, que é o acesso para a elite carioca.

 

“O grupo está focado em subir e acredito que alcançaremos essa meta com muito trabalho e dedicação. Fui muito bem recebido por todos aqui, já formamos uma verdadeira família. Vim para somar, trabalhar e buscar o espaço em meio um elenco que está muito preparado, bem treinado e com qualidade. Quem tem a ganhar com tudo isso é o Serra Macaense”, afirmou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

13, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube