Correção, concentração e confiança para fazer um grande jogo, palavras de ordem, de acordo com Anderson Manga

05, Jun de 2019 -
03:00


Um dos artilheiros do Serra Macaense nos amistosos preparatórios para o Campeonato Carioca – Série B1, o atacante Anderson Manga reforçou nesta quarta-feira (05) o empenho do grupo nos treinamentos visando o jogo contra o Duque de Caxias, quando o Verdão busca sua recuperação em relação ao jogo de estreia na competição. O experiente jogador indicou que o elenco está bastante focado e concentrado, trabalhando forte para este confronto de sábado (08), às 15h, em Cardoso Moreira.

 

“Nossa preparação da semana está sendo a melhor possível. A rigor, desde a pré-temporada, o grupo demonstrou força e capacidade em campo. Já passamos por cima da partida de estreia, até porque o professor Luiz Felipe tem priorizado a correção do que fizemos de errado naquele dia, a fim de termos excelência no próximo compromisso. A gente sabe que é capaz. Temos de ter tranquilidade para desempenhar aquilo que vínhamos fazendo. Na Série B1 não tem jogo fácil, mas se tivermos bem concentrados durante os 90 minutos, tenho certeza que diante do Duque será um grande embate”, afirmou.

 

Na atividade realizada hoje, o técnico Luiz Felipe novamente fez trabalhos técnicos-táticos e testou algumas formações no onze inicial. Entretanto, ainda é cedo para definir o time que começará o duelo no Ferreirão. De acordo com Anderson Manga, todos estão preparados para fazer o melhor dentro das quatro linhas, diante de um adversário que também visa o acesso.

 

“O Duque de Caxias é formado por jogadores bastante experientes, rodados, cascudos como dizemos no futebol e quer subir, assim como nós. A maioria conhece a Série B1. Precisamos dar o máximo de cada um em campo para podermos fazer uma grande partida. Se for assim, não tenho dúvidas de que dessa vez será um jogo bem diferente do que fizemos na estreia. Necessitamos impor intensidade, propor nosso jogo, independente do adversário, porque respeitamos todos, porém, temos que provar em campo para nós mesmos que somos capazes, daí as coisas passarão a fluir naturalmente. Para isso, a confiança é fundamental, independente do companheiro que estiver em campo, porque o plantel está preparado”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

05, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube