“Corrigir e seguir adiante”, diz o diretor de futebol Lucian Velasco

01, Jun de 2019 -
00:00


O diretor de futebol Lucian Velasco analisou a estreia do Serra Macaense no Estadual da Série B1. Para o profissional, o Verdão teve um desempenho positivo em grande parte do jogo e a derrota deve ser lamentada, entretanto sem fazer terra arrasada.

 

"Nós jogamos bem na maior parte da partida, com a bola no pé, criando jogadas. Infelizmente faltou o gol no momento que as chances surgiram. Seria mais justo um empate, agora até é clichê, mas não existe justiça no futebol. Assim como nós trabalhamos forte, do outro lado também tem uma equipe buscando seu espaço na competição. Talvez a ansiedade da estreia tenha prevalecido para alguns atletas e a tranquilidade faltado. Vamos corrigir e seguir adiante para o próximo compromisso", afirmou.

 

O duelo seguinte do Serra Macaense será no sábado (08), diante do Duque de Caxias, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, a partir das 15h, válido pela 3ª rodada da Taça Santos Dumont.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

01, Jun de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube