Diego Torres se mostra adaptado ao Serra Macaense e vira chave para a Copa Rio

24, Jun de 2019 -
00:00


O meia Diego Torres foi destaque na goleada do Serra Macaense diante do Itaboraí, no último sábado (22), por 4 a 1. O jogador fez dois gols, além de uma assistência na vitória do Verdão. Pela primeira vez atuando no Rio de Janeiro, o experiente atleta falou na reapresentação do elenco sobre sua adaptação aos novos companheiros e o modo de jogar a Série B1, demonstrando satisfação por estar no plantel do Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro.

 

“Acredito que fiz a escolha certa em vir para cá, como falei em minha chegada e agora conhecendo mais o Clube. Fui muito bem recebido por todos aqui, desde os funcionários até os jogadores, me sinto como se já fizesse parte do grupo desde o primeiro dia que começou a pré-temporada para a competição. Em questão de adaptação ao futebol carioca, posso dizer que fui surpreendido, pois as informações que eu tinha é que não era um futebol tão disputado, aguerrido, brigado, mas me enganei. Aqui se não competir, tu não ganhas os jogos pois a competição e as equipes são muito niveladas”, revelou.

 

Apesar do rendimento crescente, Diego Torres entende que pode melhorar ainda e evoluir para auxiliar o Serra Macaense.

 

“Quando cheguei já estava parado há alguns dias, pois meu ex-clube tinha encerrado a competição. Então fiquei mantendo a forma em uma academia em Caxias do Sul, mas não é a mesma coisa do que treinar todos os dias, sem falar no ritmo de jogo que acaba se perdendo. Hoje já me sinto muito melhor de quando eu cheguei. Agradeço a comissão técnica que tem tido um cuidado especial comigo, para que eu possa estar logo nos 100%. Acredito que eu já esteja chegando perto disto”, salientou.

 

Invicto desde que ingressou no time titular do técnico Luiz Felipe, salienta a importância de todo o grupo para os resultados serem alcançados. Com a Copa Rio na próxima quinta-feira (27), um jogo de mata-mata, aponta a necessidade de não relaxar os 90 minutos.

 

“Já viramos a chave hoje na reapresentação e começamos a viver o Campos.  Ainda não conseguimos marcar contra eles em dois jogos e sabemos que para avançar temos que fazer gols, lógico que respeitando sempre a equipe do Campos, pois lá tem ótimos jogadores e não é à toa que está fazendo uma ótima competição. Penso que essa partida será decidida no detalhe e acredito que a união do grupo possa fazer diferença. Estamos todos conscientes das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos juntando forças para fazermos um grande jogo na quinta-feira”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

24, Jun de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube