DIRIGENTES DO VERDÃO ESTÃO EM PORTUGAL

Por Diego Carvalho
17, Mar de 2022 -
13:06


O presidente e o vice-presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos e Milton dos Santos, estão em Portugal para reuniões executivas e abertura de novas portas para futuros negócios. Pela segunda vez presencialmente no país, os dirigentes do Verdão já estabeleceram laços com mais quatro clubes, além de visitar o Valadares, já parceiro da agremiação. 


“No domingo passado tivemos uma excelente reunião com o dono da SAD Académica de Coimbra. O clube tem uma história gigante no país e uma das maiores torcidas de Portugal. Também estava conosco o empresário Jaime Bragança, da JPF Sports, com os quais falamos do Gabriel, nosso atleta que está com eles no clube, além de conversarmos sobre o desenvolvimento do futebol, estreitar laços e saber que estão próximos de adquirir definitivamente a SAD da agremiação. Além disto conhecemos toda a estrutura do Alverca, assistimos uma partida do Sub-19, diante do Porto, ciceroneados pelo CEO Klauss Câmara, que foi do Grêmio, Fluminense, pessoa do mais alto gabarito, estreitando relações para trazermos atletas do Serra Macaense para cá”, revelou o mandatário.


Artilheiro do Serra Macaense no Carioca – 2018, o centroavante Rhainer está em sua primeira temporada em Portugal, emprestado pelo Verdão. Assim como o zagueiro Mauricio Tomazi, que foi um ano antes. Os atletas receberam a visita dos dirigentes brasileiros, que também se reuniram com o presidente do Valadares Gaia, José Manuel Soares.


“Fizemos reuniões com o Rhainer e o Tomazi, falamos de futuro. Conversamos também com o presidente do Valadares sobre o futebol feminino, que é o carro-chefe do clube, as categorias de base e futuros negócios para a próxima janela”, descreveu Rodrigo. 


Além destes encontros, mais duas portas abertas no Velho Continente. 


“O pai (Milton dos Santos) e eu estivemos com o Tiago Lenho, que é diretor esportivo do Gil Vicente. Depois fomos ao Braga, recepcionados pelo senhor Paulo Meneses, que é Coordenador de Scout do Clube. Lá conversamos e ele nos apresentou as dependências da equipe. Está sendo bem positiva a estada aqui”, finalizou o presidente do Verdão.

••••

#ObstinadoPorNatureza

Por Diego Carvalho
17, Mar de 2022 - 13:06


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube