Doble 4! Sub-20 campeão da Taça Waldir Amaral

Por Diego Carvalho
28, Nov de 2021 -
17:32


O Serra Macaense goleou por 4 a 0 novamente o Duque de Caxias, na partida de volta e levantou a Taça Waldir Amaral, na tarde deste domingo (28), no Moacyrzão. Comandados pelo técnico Rodrigo Ribeiro, os Moleques do Verdão não tomaram conhecimento do adversário e fizeram o resultado de forma natural, gols de Guti, Julio Cesar (2x) e Wilcon.


O resultado por merecimento é um marco para o Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro e encerra a temporada 2021 com um saldo favorável na categoria. Pode comemorar muito torcedor, a jornada ainda está apenas no início. 


Com uma grande atuação durante os meses de competição, o Sub-20 do Serra Macaense chegou na semifinal do Torneio OPG, eliminando adversários tradicionais do Rio de Janeiro. No Estadual, ficou com uma das melhores campanhas durante a fase de grupos na classificação geral e chegou na disputa da Taça Waldir Amaral, equivalente uma disputa do terceiro lugar, levantando o troféu com duas sonoras goleadas na final diante do Duque de Caxias.


Dentro de campo a temporada do Verdão encerra, mas permanece nos núcleos apoiadores nas categorias inferiores. Fora de campo, reuniões, planejamentos e a convicção de que a continuidade se faz necessária. Com doze anos, o Falcão Peregrino segue sonhando e alçando novos voos. Em 2022 a gente se vê novamente, em busca do acesso e das demais conquistas, com a base, com o futebol feminino e com o profissional. 


#VamosSerra #ObstinadoPorNatureza


O Serra Macaense na temporada 2021 tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Diego Carvalho
28, Nov de 2021 - 17:32


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2022® - Serra Macaense Futebol Clube