Elenco do Serra Macaense realiza primeira atividade no CEPE

16, Abril de 2019 -
03:00


O primeiro trabalho com bola na temporada do Serra Macaense ocorreu nesta terça-feira (16), no campo do CEPE (Clube dos Empregados da Petrobrás), no período da tarde. Antes, o elenco profissional do Clube passou pela primeira sessão com o departamento psicossocial, como já ocorrera com as categorias de base. Os comandados do técnico Luiz Felipe começaram a atividade divididos em dois grupos: um que ainda passa por avaliações e o outro focado na parte mais física com o preparador Victor Moitinho.

 

“O trabalho de campo foi mais para o pessoal que está em período de avaliação mesmo. Quem veio já contratado e faz parte do plantel realizou um trabalho físico e, na verdade, somente na quinta-feira que este grupo começará com bola efetivamente. O elenco tem demonstrado uma atenção muito forte nos treinamentos, de forma impecável, com profissionalismo e vontade. Todos bem aplicados e focados nestes primeiros dias de pré-temporada”, considerou o treinador.

 

Com 45 dias até a estreia no Campeonato Carioca – Série B1, diante do Campos, em primeiro de junho, 15h, fora de casa, o planejamento do Verdão está bem programado, passo a passo, para que a preparação seja totalmente exitosa.

 

“Nos próximos dias começaremos a intensificar o trabalho de campo e na semana que vem entraremos com atividades técnicas e táticas, iniciando nossa metodologia de jogo e formatação que gosto de utilizar. Essa segunda semana de pré-temporada tem sido bem positiva para dar uma base para o grupo no aspecto físico. Estamos estudando o melhor dia para fazermos o primeiro jogo-treino no final deste mês e temos um encaminhado para o dia quatro de maio”, revelou Luiz Felipe.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Fiel, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

16, Abril de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube