Em Tombos, Serra Macaense heroico... mantém invencibilidade contra clubes do Brasileirão Série C

07, Jun de 2016 -
03:00


O Serra Macaense continua se preparando para a estreia no Campeonato Carioca da Série C.

Nessa pré-temporada, foram incluídos 2 amistosos contra clubes que disputam a Série A dos seus Estaduais (Macaé Esporte, no Rio de Janeiro, e Tombense, em Minas Gerais), além da Série C do Campeonato Brasileiro 2016.

O resultado demonstrou o potencial da equipe do Serra.

Ontem, em Tombos, o Serra Macaense arrancou um empate por 2 x 2, após estar perdendo por 2 x 0, na metade do segundo tempo. No último minuto de jogo, o atacante Brenner, do Serra, ainda desperdiçou uma excelente oportunidade de gol, ao estar com a bola dominada na frente do goleiro e errar a finalização.

Anteriormente, o Serra havia empatado com o Macaé Esporte (1 x 1), no Moacyrzão.

Biel, após linda jogada de Alisson pela direita, anotou o primeiro gol macaense. Lecinho, de falta, marcou o gol de empate.

"Demonstramos um caráter extraordinário. Enfrentamos uma equipe de altíssimo nível, que se encontra no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro", declarou Guilherme Kroll, diretor executivo do Serra Macaense, que ficou encantado com a receptividade recebida em Tombos. "O Tombense é um clube muito bem administrado. O Túlio (ex-volante do Botafogo), supervisor, é muito competente. O Moacyr Junior (técnico da Tombense) é um dos melhores técnicos do mercado brasileiro".

"Recebi do Saulo (lateral direito) e vi que o zagueiro estava distante. Dei um tapa para o fundo e ganhei na velocidade. Cruzei para a área. O outro zagueiro teve dificuldade para cortar e o Biel foi mais rápido, chutando para o gol", disse Alisson, descrevendo o primeiro gol.

"Foi uma linda jogada do Alisson, A Comissão Técnica sempre orienta para que os meias entrem na área", falou Biel. "Fui mais esperto do que o zagueiro e consegui marcar o primeiro gol".

"Foi uma cobrança de falta na intermediária, em diagonal. O goleiro optou por colocar somente 2 homens na barreira. Bati de 3 dedos. O goleiro nem se mexeu", descreveu Lecinho, que anotou o segundo gol macaense numa linda cobrança de falta.

07, Jun de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube