ENTRADA FRANCA!!

26, Jul de 2019 -
03:00


O Serra Macaense promoverá algumas ações para o jogo deste sábado (27), contra o Olaria, com ENTRADA FRANCA, pela semifinal da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca – Série B1 – Sub-20. A diretoria confeccionou 150 camisetas que serão comercializadas ao preço de custo, a fim de uniformizar ainda mais a comunidade de Macaé. O valor é de R$ 39,90. A partida será no estádio Expedicionário, o primeiro compromisso oficial dos comandados do técnico Rodriguinho na cidade neste Estadual.


A camiseta alusiva leva além do símbolo do Verdão, a expressão ‘Sou Serra’ e a logomarca de ‘Clube Formador’, o qual a agremiação busca esse reconhecimento oficial até 2020 junto a Confederação Brasileira de Futebol.

 

O torcedor interessado poderá adquirir a sua camiseta na Sede Administrativa do Serra Macaense, na tarde de sexta-feira (26), a partir das 13h30min até 18h. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. No estádio Expedicionário, na manhã que antecede a partida, colaboradores identificados pelo Clube estarão também com o material para a venda, bem como especificados para os demais atos envolvendo o evento.

Sua presença será fundamental. Compareça e incentive os Moleques do Serra em busca da final. Vamos fazer deste dia, um momento especial, de troca entre os jogadores e os moradores de nossa Macaé.

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas: Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

26, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube