Equipe feminina enfrentou o Fluminense pelo Estadual

Por Diego Carvalho
20, Out de 2021 -
18:21


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

A equipe feminina do Serra Macaense enfrentou o Fluminense, na capital, na tarde desta quarta-feira (20), nas Laranjeiras. Após a partida, a Coordenadora do Departamento de Futebol Feminino, Shirley Barra, avaliou o confronto.


“Foi um jogo onde inicialmente nossa equipe entrou um pouco nervosa e tomou dois gols nos dez minutos iniciais. Depois, com mais concentração, colocamos a parte tática em ação e conseguimos equilibrar as ações, nos portamos melhores, mesmo levando os gols, por méritos das adversárias, que são mais experientes. No segundo tempo ajustamos dentro do vestiário, resistimos um pouco mais no final da partida, diferente das anteriores e só levamos gol por bola parada. Mesmo com a parte física abaixo em relação ao time adversário, nosso segundo tempo, dentro da nossa capacidade, foi bom, organizado. Passamos por estas dificuldades de enfrentar as equipes grandes do Rio. Conseguimos não levar os gols no final hoje, como tivemos em jogos anteriores. Agora é seguir trabalhando, porque foi um jogo muito bom, fomos bem recebidas nas Laranjeiras, elogiaram nosso trabalho, nossa evolução. Temos um duelo contra o Pérolas Negras e vamos trabalhar para buscar um bom resultado”.


Na próxima rodada ainda tem o Fluminense. O próximo compromisso do Verdão no Estadual Adulto 2021 será sábado (23), diante do Pérolas Negras, mais uma vez fora de casa, às 15h. Seguimos adiante!!

Por Diego Carvalho
20, Out de 2021 - 18:21


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube